Estilista explica look vermelho de Janja: “Personalidade dela”

Escolhas da primeira-dama têm rendido memes repetidas vezes

Um dia após virar meme nas redes sociais por ousar com um vestido laranja em Londres, no Reino Unido, a primeira-dama Janja da Silva apostou na sugestiva cor vermelha para o traje da cerimônia de coroação do Rei Charles III, neste sábado (6).

Para além dos membros da família real britânica, a expectativa de muitos brasileiros era o look da mulher do presidente Lula, uma vez que costuma ser um prato cheio para a imaginação e criatividade dos internautas.

A roupa de Janja para a coroação é uma obra da estilista Rafaella Caniello, que disse ter procurado representar a personalidade da primeira-dama.

“Nossa maior preocupação foi ela estar adequada à ocasião, que tem um código de vestimenta muito específico, e ainda assim representar a personalidade dela”, explicou à Revista Quem.

A página de moda Tia Crey, que costuma não poupar críticas às escolhas de Janja, desaprovou o look vermelho, chegando a dizer que o “look Fanta Laranja” era melhor, referindo-se ao vestido desta sexta-feira (5).

“Maaaaas, considerando o histórico fashion de Dona Janja… poderia ter sido pior. Sabemos, né?”, ponderou a página.

E como já virou costume desde a posse de Lula, eis algumas críticas dos internautas à roupa da primeira-dama:

“O stilyst da esbanja deve ser algum ex presidiário só pode! Gasta 95 mil por diária e usa uns looks tão bregas!”, exclamou uma internauta.

“Meta do desgoverno: passar vergonha em todos os países da Europa em todos os quesitos”, disse outra.

Meu advogado não trabalha aos sábados…Mas os olhos sangram com tanta deselegância – disse um terceiro.

COMPARTILHAR