Esquecida, Carol Solberg tenta “lacrar” para aparecer e volta a atacar Bolsonaro

Um ano após sua polêmica declaração durante uma entrevista exibida pelo SoprTV, a jogadora de vôlei de praia, Carlo Solberg, voltou a disparar ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Carol havia acabado de vencer um campeonato e usou a oportunidade da entrevista para gritar ‘Fora, Bolsonaro’.

A jogadora chegou a ser denunciada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da declaração. Ela chegou a ser advertida na primeira instância, mas após recorrer, acabou sendo absolvida.

Ao que parece, Carol viu seus ’15 min’ de fama sumirem e resolveu tentar voltar a estampar os noticiários de todo o País.

Uma vergonha descarada.

No último sábado (09), após um jogo pelo Open de Duplas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Rio de Janeiro, a jogadora voltou a se aproveitar da entrevista pós-jogo para disparar ataques ao presidente.

“(..) Me dói muito ver o Brasil sendo representado por isso. A gente viu o presidente vetando, essa semana, a distribuição gratuita de absorventes para meninas, eu fico muito triste”, declarou ela.

COMPARTILHAR