Equipe de Fátima Bernardes é surpreendida por tiroteio no RJ

Equipe do programa Encontro gravava enquete em área próxima de shopping quando ouviu tiros e saiu correndo

Uma equipe do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, foi surpreendida por uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares, no início da tarde de segunda-feira (15), durante a fuga de um roubo a uma joalheria que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que a repórter Mona Lisa Duperron conversava com uma mulher quando elas ouviram os disparos e correram para se abrigar. De acordo com a produção do programa, todos estão bem. Pelas redes sociais, a jornalista comentou o ocorrido.

– Minha gente, a gente acabou de sair de um tiroteio. Fugi na verdade de um tiroteio. Eu estava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque [shopping], e, de repente, a gente ouviu muitos tiros, uns 10 tiros, e eu olhei e achei: “É um pneu? Não, não é um pneu”. Então, percebi que eram tiros e, nesse momento, todo mundo ficou em pânico e saiu correndo – disse a repórter.

No programa desta terça-feira (16), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o ocorrido, que chamou de “susto”, e confirmou que todos os integrantes da equipe estavam bem.

COMPARTILHAR