Luiz Henrique também formalizou o desafio em um edital publicado ao final do vídeo
O desafio lançado pelo empresário catarinense Luiz Henrique Crestani pode ser a grande chance de um apoiador do ex-presidiário Lula ficar milionário.
Mas, ao que parece, será só mais um motivo para deixar os esquerdopatas ainda mais desesperados.
“Estou oferecendo um milhão de reais para quem trazer o número do processo com a data e o estado, dizendo que Lula não cometeu os crimes que ele é acusado nos 26 processos, de roubar, ou de então de se apropriar de algumas coisas”, disse Crestani em um vídeo publicado nas redes sociais.
O empresário aproveitou para alfinetar a equipe de campanha de Lula, que trata o tema nos programas levados ao ar em horário eleitoral gratuito.
“Você acredita na propaganda de TV, na propaganda de rádio, que ele vai lá e fala que não pode ser chamado de nada porque não cometeu crime algum, provem isso… eu vou tirar do meu bolso… é a tua chance, sem precisar comprar mega sena, loteria, nem nada, vai levar um milhão de reais”, concluiu.
Luiz Henrique também formalizou o desafio em um edital publicado ao final do vídeo. Nele, consta a data limite até 28 de outubro para quem quiser apresentar ‘as provas’ da inocência ou da absolvição de Lula em qualquer um dos 26 processos.
Só não vale ‘cartinha da ONU’ e nem cancelamento de julgamentos e sentenças em decisões polêmicas do STF.
Pelo jeito, o descondenado será definitivamente desmascarado, e o dinheiro – dessa vez – vai permanecer com o dono de fato!