Durante o programa Pânico, da Jovem Pan, na última quarta-feira (11), o apresentador Emílio Surita criticou a ‘grande mídia’, por não permitir debates sobre os assuntos, apresentando sempre, apenas um ponto de vista em sua programação.
Em uma conversa com o advogado e cientista social Fernando Conrado, Emílio falou sobre a falta de honestidade no jornalismo nacional. “A gente tem que ser honesto com o público. Quando você é honesto com a audiência, você está fazendo direito. A Miriam Leitão é melhor? O William Bonner é melhor? Existem interesses…”, apontou ele
Fernando aproveitou para dar sua opinião, citando a falta de programas que proporcionem um real debate sobre os assuntos. “Quando o Emílio fala em honestidade aqui, é porque é um programa que tem os dois lados. […] Não há outro programa, com essa audiência, tu não tens programas na televisão com esse tipo de conversa, transparente, com lados opostos. É muito difícil encontrar. Vai para a Globo News, quando é que tem um lado e o outro?”, questionou ele.