Em seu programa na Jovem Pan News, Caio Coppolla nega que votará em Sergio Moro (veja o vídeo)

O apresentador fez questão de explicar o mal entendido

O comentarista Caio Coppolla ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de declarações acerca do ex-juiz Sergio Moro, durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, de segunda-feira (29). O jornalista disse que, embora haja uma decepção pessoal com Moro, ele pode “ser uma boa escolha para enfrentar o sistema”. O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos terá o “beneficio da dúvida” por parte de Coppolla.

“A minha decepção pessoal com Moro diz respeito à diferença de postura quando ele era juiz para quando ele navegou pela política. Como juiz, ele demonstrou invejável coragem, se expôs ao risco, isso é louvável e deve ser lembrado, na política eu já não vi essa mesma coragem. O silêncio dele em relação aos excessos do STF é ensurdecedor. Pelo histórico dele, darei o benefício da dúvida a essa candidatura. Eu tenho uma cabeça aberta para ser persuadido que, de repente, ele é uma escolha boa para o país e vai enfrentar o sistema”, afirmou.

No entanto, durante o programa ‘Boletim Coppolla’ na TV Jovem News, desta quarta-feira, 1º, o jornalista fez questão de explicar o mal entendido, e pedir desculpas aos seus seguidores e eleitores de direita, principalmente aos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Caio disse que seria uma ‘Fake News’ de que ele iria apoiar ou votar no ex-ministro da justiça, Sérgio Moro.

Confira abaixo o programa na íntegra

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR