Em Goiás, fiscalização encerra festa clandestina com famosos

Entre os participantes, estavam Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola e a DJ Tati Junqueira

Em Hidrolândia (GO), fiscais da prefeitura encerraram uma festa clandestina, que tinha a presença de várias pessoas famosas. O evento aconteceu em uma chácara, no sábado (24).

Entre os participantes da festa estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais.

Cerca de 60 pessoas estavam no evento cujas fotos foram compartilhadas nas redes sociais dos convidados. Os artistas chegaram ao local em vans.

Imagens do evento foram compartilhadas nas redes sociais dos participantes Foto: Reprodução

A DJ Tati Junqueira preferiu não se manifestar sobre o episódio. Já a assessoria de Nati Casassola informou que ela estava em Goiânia a trabalho.

A festa tinha uma grande estrutura de som e iluminação montada no local. Os vizinhos ficaram incomodados e denunciaram a aglomeração.

Gabriel Yoshiak, coordenador da equipe de fiscalização da cidade, disse que os participantes não se preocuparam em “esconder a situação”.

– O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é fazer permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado.

Com informações do G1

COMPARTILHAR