Em discussão violenta, Adrilles sofre ataque, diz duras verdades na cara de Joel e o desmoraliza (veja o vídeo)

Ao discutir a viagem de Eduardo Bolsonaro a Dubai, os integrantes do programa Morning Show, da Jovem Pan, acabaram entrando em violenta discussão.

Os participantes Adrilles Jorge e Joel Pinheiro, proporcionaram um verdadeiro bate-boca e troca de acusações. A conversa começou sobre a foto em que Eduardo Bolsonaro aparece vestido de sheik e prosseguiu sobre o isolamento social e suas consequências.

Adrilles, ao comentar a tentativa da oposição em criar narrativas negativas contra o governo Bolsonaro, citou as irregularidades cometidas durante os governos do PT, o que irritou Joel.

“Esse tipo de ‘denúncia’ que a oposição faz ao governo Bolsonaro, na verdade é uma homenagem. A gente teve um governo predecessor que desviou centenas de bilhões de reais e o governo Bolsonaro vai para um nível de recorde, em que não teve nenhuma denúncia de corrupção envolvendo diretamente o governo federal”, disse Adrilles.

Sendo constantemente interrompido pelo colega, Adrilles acusou a oposição de forjar ‘uma ficção histérica em que cismam com uma missão pública’, inclusive salientando que o governador do estado de São Paulo, João Dória, irá, na próxima semana, participar desta mesma missão em Dubai.

O bate-boca começou quando Joel, ao tomar a palavra, chamou Adrilles de mentiroso, e acabou saindo do controle. Adrilles não perdoou e disse duras verdades na cara de Joel.

Assista ao vídeo

COMPARTILHAR