Em conversa com apoiadores, Bolsonaro desabafa: “Daqui a pouco vai faltar band-aid e vão querer me culpar”

Durante uma conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira, 18, o presidente da república, Jair Bolsonaro desabafou: “2020 foi um ano atípico”. Em suma, o presidente destacou que está faltando dinheiro para ele fazer tudo o que pretende: “Falta dinheiro para a gente fazer muita coisa”.

Por conseguinte, o presidente fez referência a frase que o mesmo tinha dito dias antes: “O Brasil estava quebrado”, onde acabou gerando uma repercussão negativa por parte da mídia.

“Passamos um ano atípico em 2020. Muita coisa que eu queria fazer eu não fiz por falta de recurso. Eu falei que quase nada podia fazer porque o Brasil estava quebrado, a imprensa crítica. Mas realmente falta dinheiro para a gente fazer muita coisa”. Afirmou o mandatário em diálogo no Alvorada.

Ademais, o presidente fez um breve desabafo acerca de uma transferência de responsabilidade, se referindo ao colapso da saúde pública em Manaus. Dessa forma, o presidente Bolsonaro disse que seu governo transferiu bilhões para os estados:

“Culpam o governo. Nós destinamos bilhões para os estados. Agora, quem detecta a falta de medicamento e ausência é o respectivo secretário de saúde, estadual e municipal”, comentou o presidente.

Por fim, o presidente afirmou, de maneira irônica, que se faltar band-aid no Rio de Janeiro vão querer culpa-lo. Assim, concluiu dizendo que sabe que a verdadeira luta é pelo poder.

“Daqui a pouco vai faltar band-aid no Rio de Janeiro e vão querer me culpar. Mas não tem problema não. A gente sabe que é a luta pelo poder”. declarou o Chefe de Estado.

Com a informação News Atual

COMPARTILHAR