Em carro aberto, Bolsonaro desfila pela Esplanada

Antes de chegar à tribuna presidencial, Bolsonaro foi até parte do público que está na Esplanada e cumprimentou alguns apoiadores

Em carro aberto e com a faixa presidencial, o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), desfilou pela Esplanada dos Ministérios antes de chegar à tribuna presidencial montada na região central de Brasília, onde vai acompanhar o desfile militar pelo 7 de Setembro.

Ao seu lado no carro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usando um vestido em tons de azul, pegou algumas crianças que estavam nas proximidades e as colocou no carro presidencial, onde puderam desfilar ao lado do casal pela Esplanada dos Ministérios.

Antes de chegar à tribuna presidencial, Bolsonaro foi até parte do público que está na Esplanada e cumprimentou alguns apoiadores, vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil. Um forte esquema de segurança policial cerca o presidente da República. Bolsonaro foi recebido aos gritos de “mito” pelo público presente na Esplanada.

Ao lado do presidente da República, o empresário Luciano Hang também cumprimentou os apoiadores. O empresário foi um dos alvos de uma operação, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro convidou os empresários a participarem das atividades do Bicentenário da Independência do Brasil.

Bolsonaro recebeu ministros em café

Horas antes da realização do desfile que marca o Bicentenário da Independência do Brasil neste 7 de Setembro, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu ministros e autoridades militares em um café da manhã no Palácio da Alvorada. Os convidados do presidente começaram a chegar à residência oficial do presidente por volta das 7h30.

Entre os convidados, os primeiros a chegar foram os ministros da Economia, Paulo Guedes, e o da Saúde, Marcelo Queiroga. O general Braga Netto, candidato a vice na chapa com Bolsonaro, também entrou no Palácio da Alvorada. Quem também foi convidado para o café da manhã foi o vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), candidato ao Senado no Rio Grande do Sul.

COMPARTILHAR