Empresário diz não se preocupar com repercussão de atrito com Bolsonaro
Nesta sexta-feira (23), o empresário Pablo Marçal (PRTB), disse não ter medo de perder eleitores entre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), porque “eleitor do Bolsonaro é eleitor inteligente”. O candidato à Prefeitura de São Paulo foi questionado após atrito com o ex-chefe do Executivo.
“Não [tenho medo], porque eleitor do Bolsonaro é eleitor inteligente. Ele não se curva para o que alguém acha”, disse durante sabatina no Balanço Geral, da Record.
O empresário reforçou ainda não ter problema com Jair Bolsonaro, tendo, sobretudo, postado uma homenagem ao ex-presidente na manhã desta sexta. A publicação em vídeo já passa de 5 milhões de visualizações.
“Independente de tudo que está acontecendo, você tem meu respeito e admiração capitão, obrigado pelo que você fez pelo Brasil, em 2026 eu vejo você presidente, Tarcísio governador e eu prefeito; juntos governaremos esse país”, escreveu o empresário na postagem.
Durante a sabatina, Marçal também pediu perdão aos eleitores por seu comportamento que divide opiniões, alegando que precisou “chamar a tenção”.
“Eleitor de São Paulo, quero pedir perdão, porque para chegar onde cheguei nas pesquisas, tive que chamar atenção talvez de um jeito que não te agradou. Te peço perdão por isso”, disse.
“Não tenho padrinho político, não tenho coligação política, não estou devendo satisfação pra ninguém a não ser pro povo”, completou.