Ela viveu como “homem” por 9 anos, até encontrar Jesus e mudar de vida

Mulher que fez “transição de gênero” afirma que sabia que nunca seria verdadeiramente um homem

Laura Beth Perry se encontrava presa em um padrão de “acreditar em muitas mentiras”, uma rotina que ela diz que a levou a identificar e viver como um homem transgênero chamado “Jake” por nove anos antes de encontrar Cristo.

“Com o passar dos anos, as coisas reforçaram essa curiosidade. Cada vez mais, eu estava brincando com os brinquedos do meu irmão. Eu finalmente pensei… “A razão pela qual eu nunca estou feliz é porque eu deveria ser o homem. E eu estava na pornografia há anos, o que alimentou essa fantasia”, disse.

À medida que essas questões de Perry se aprofundaram, o desespero a levou à internet. Em 2007, apesar de nunca ter ouvido a palavra “transgênero”, ela descobriu milhares de outras pessoas que se sentiam como ela e decidiram fazer a transição.

No fundo, mesmo após a remoção de seus seios e sua esterilização, ela disse que sempre “sabia que era falso”. Perry percebeu com horror que mesmo que ela se parecesse e que todos pensassem que ela era um homem, ela nunca seria um, apesar de seus esforços.

“Eu estava constantemente tendo que anular essa verdade. É como em Romanos 1, onde diz: “Eles suprimiram a verdade em franqueza.” Eu sabia a verdade o tempo todo, mas eu estava constantemente tentando substituí-la”, continuou.

De acordo com Faith Wire, de repente Perry se viu trabalhando em um site para o estudo bíblico de sua mãe. Ainda desinteressada pela fé, ela embarcou em um projeto e descobriu que Deus “cortejava” ela pouco a pouco.

“Deus começou a se revelar através disso. Eu entreguei minha vida ao Senhor. Quando o Espírito Santo me alcançou, toda a Bíblia estava me dizendo que eu não podia ser transgênero. É um processo tão confuso. Foi uma jornada tão dolorosa e difícil. Eu não posso nem descrever o que eu passei”, revela.

Desde então, O Senhor redimiu e restaurou sua vida, permitindo que ela tivesse uma felicidade que ela nunca imaginou. Perry agora está noiva de um homem que a ama profundamente, e ela está compartilhando sua história para ajudar outras pessoas que enfrentam situações semelhantes.

Fonte: Gospel Prime

COMPARTILHAR