Eduardo Costa detona em nova música: “Trocou Hospitais por Estádios” (assista o vídeo)

A nova música do cantor Eduardo Costa, “CUIDADO”, faz uma crítica velada ao governo do PT. Na época, Lula e Dilma foram bastante criticados por apoiar construções milionárias de estádios pelo Brasil para a realização da Copa do Mundo de 2014 e não investir em hospitais.

Com uma letra e melodia em estilo Gospel-Sertanejo, Eduardo Costa se manifesta e faz um alerta para as próximas eleições. Ele lembra que os políticos passam quatro anos se planejando.

O ponto mais forte da canção é o refrão, onde destaca:

VENDEU O VOTO E A ALMA PRO DIABO

E AGORA NÃO ADIANTA FICAR BRAVO

É DEUS POR NÓS E CADA UM POR SI

PODE PARAR COM O CHORO E O MI MI MI

TROCOU OS HOSPITAIS PELOS ESTÁDIOS

E AGORA ESTÁDIOS VIRAM HOSPITAIS

VOCÊ TROCOU JESUS POR BARRABÁS

Confira o vídeo

Eduardo Costa também fez uma breve descrição do clipe no YouTube:

Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão!

Pois está decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos!

A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém pra nos representar frente a uma nação precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenche- lo nas urnas e apertar confirma!

Nossa escolha vai muito além disso! cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado!

Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo! Afinal depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido á “alma para o diabo”.

Lula em relação a Copa do mundo e Hospitais

Em pronunciamento em 2013, Lula disse o seguinte: “Agora tem gente que acha que não pode ter olimpíadas porque não tem hospital. Olhe sinceramente eu acho isso um retrocesso enorme. Acho que a gente está jogando fora uma oportunidade de fazer uma coisa boa, uma coisa boa”, disse o ex-presidente.

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR