Eduardo chama Kataguiri de “papel higiênico da esquerda”

Declaração foi dada pelo deputado ao defender o ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Câmara

Nesta terça-feira (23), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disparou críticas ao deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) durante uma audiência na Câmara. Eduardo chamou Kataguiri de “papel higiênico da esquerda” ao defender o ministro da Economia, Paulo Guedes.

As declarações foram feitas por Eduardo durante a audiência conjunta das comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC). Guedes foi chamado para explicar suas contas offshore e foi defendido por Eduardo Bolsonaro.

“O que me impressiona é o seguinte: a oposição faz o papel dela. Esses aí sempre vão atacar o senhor […] Requerimento do deputado Paulo Ramos, do PDT; [do] deputado Léo de Brito, do PT; [do] deputado Elias Vaz, do PSB; e do deputado Kim Kataguiri, eleito pelo sentimento antipetista juntinho com o PT aqui, nesta Casa”, apontou o filho de Bolsonaro.

Eduardo então criticou Kataguiri e disse que as críticas ao ministro da Economia beneficiam a esquerda.

“Depois de 30 anos, a gente tem um ministro liberal, com poder para levar adiante suas políticas […] E ele vem aqui criticar o senhor. É o famoso papel higiênico da esquerda. Ele acha que vai derrubar o governo Bolsonaro para botar quem ele quer. Só que a esquerda [é] que vai se beneficiar com tudo isso”, destacou Eduardo.

COMPARTILHAR