VÍDEO: Eduardo Bolsonaro tira onda de entrevista e deputada do PSOL tem ataque histérico nas redes

O verdadeiro ‘ataque histérico adolescente’ da deputada chega ao ápice quando ela chama os apoiadores de Bolsonaro de ‘ratos bolsonaristas’

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) foi supreendida por uma repórter e acabou vivendo mais uma situação constrangedora.

Ela criticava a Graça presidencial concedida pelo presidente Jair Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira.

Visivelmente desconcertada, Petrone apela para a ‘pressa’ e dá uma resposta curta para escapar da entrevista e evitar o vexame ainda maior:

“O objeto da nossa conversa aqui é o decreto que trata do Daniel Silveira e o que estou dizendo é que no nosso ponto de vista não é possível conceder um indulto para uma figura que o tempo todo ultrapassa as fronteiras democráticas”.

A entrevista da deputada federal Talíria Petrone em que é questionada por uma repórter por defender a prisão de Daniel Silveira, ao mesmo tempo em que ‘passava pano’ para o terrorista e assassino italiano, Cesare Battisti, segue dando o que falar.

Incomodada, Petrone perdeu a linha e gravou um vídeo com ataques ao presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, depois que o deputado federal Eduardo Bolsonaro repercutiu a entrevista vexatória e postou a seguinte mensagem:

“Já diziam que a melhor propaganda contra o comunismo é deixar um comunista falar… É esse o caso da deputada Talíria Petrone, do PSOL, quando confrontada com o indulto que Lula deu ao terrorista e assassino Cesare Battisti. Não vou nem comentar, apenas assista até o fim”.

Na resposta de Talíria, os ataques focam em questões pessoais e narrativas sobre os filhos do presidente, sem um único argumento que pudesse defender seu ponto de vista na polêmica entrevista.

O verdadeiro ‘ataque histérico adolescente’ da deputada chega ao ápice quando ela chama os apoiadores de Bolsonaro de ‘ratos bolsonaristas’.

Eduardo Bolsonaro foi preciso:

‘A pior propaganda contra os esquerdopatas é deixá-los falar’… que o diga Talíria; que o diga Lula!

Assista aos vídeos:

COMPARTILHAR