Eduardo Bolsonaro rebate Lula após fala sobre “armação”

O parlamentar citou que 120 agentes da PF trabalharam na desarticulação da gangue que planejava atacar autoridades

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as suas redes sociais para expressar sua indignação com a fala do presidente Lula. Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (23), o petista afirmou que a operação da Polícia Federal contra a facção PCC seria uma “armação” do ex-juiz Sergio Moro.

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que é “inacreditável” que o chefe do Executivo desconfie do trabalho da Polícia Federal.

“Inacreditável! Então para o perseguidor oficial da república a PF deflagrou uma operação com 120 agentes para cumprir dezenas de mandados e tudo isso à toa. Lula já não consegue discernir entre o que é realidade e o que é a sua narrativa inventada. Exame de sanidade cairia bem”, escreveu o parlamentar.

Lula declarou a jornalistas que desconfia que a Operação Sequaz, que desarticulou planos da facção criminosa PCC para atacar autoridades, seja uma invenção do senador Moro.

“É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação”, declarou o presidente.

COMPARTILHAR