Eduardo declarou que outras medidas cabíveis estão sendo analisadas para serem tomadas com relação ao caso
Através de um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (21), o deputado federal Eduardo Bolsonaro anunciou que o Partido Liberal (PL) decidiu acionar o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra a deputada Tabata Amaral, do Partido Socialista Brasileiro. De acordo com o congressista, Tabata tentou boicotar o lançamento da candidatura à reeleição do atual Chefe de Estado.
Em resumo, o evento foi alvo de boicote por parte de esquerdistas, que por sua vez, compraram ingressos para a cerimônia já na intenção de não comparecerem, fazendo com que o evento fique esvaziado.
“Na incapacidade de lotar os seus eventos, sem ter condições sequer de pisar nas ruas porque ninguém aparece, os aliados do Lula como a deputada Tabata Amaral estão incentivando os internautas a entrarem no link de convites para o evento de lançamento candidatura do presidente Bolsonaro, que será no Maracanazinho, agora no dia 24 de julho, a se inscreverem com a intenção de lotar o evento e não irem lá participar, o que daria áries de que o evento do Bolsonaro estaria vazio”, disse Eduardo Bolsonaro.
Eduardo declarou que outras medidas cabíveis estão sendo analisadas para serem tomadas com relação ao caso.
“Bem, primeiro estou informando que através do PL a gente vai entrar no Conselho de Ética contra a deputada Tabata Amaral, porque isso daí não é normal, isso daí não é jogo limpo na eleição, isso aí trapaça, é falsificação, é quase um ataque hacker e a gente não vai admitir. Fora isso, outras providências estão sendo tomadas.”, acrescentou.