Eduardo Bolsonaro critica Pablo Marçal em vídeo: “Perdeu moral”

Empresário cancelou entrevista que daria a Paulo Figueiredo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), por ter cancelado uma entrevista ao canal de Paulo Figueiredo em cima da hora. O parlamentar chamou, indiretamente, o empresário de “arregão”.

“Acabei de ver aqui que o Pablo Marçal cancelou a entrevista com o Paulo Figueiredo, depois de ter feito toda a publicidade, todo o marketing. Em cima da hora, colocou uma condição que o Paulo Figueiredo não aceitou, que era não falar sobre determinado assunto, e isso foi usado como subterfúgio para não fazer a entrevista”, disse Eduardo em vídeo publicado na rede social X.

O assunto “proibido” em questão na entrevista era o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Se você for aplicar o velho ditado de que quem com o ferro fere, com o ferro será ferido, é para todo mundo chamar o Pablo Marçal de arregão. Foi isso que ele falou quando os outros se furtaram a ir no debate com ele”, declarou Eduardo.

Para o parlamentar, Marçal “já começa a perder um pouco da moral para ficar fazendo aquela gracinha acusando os outros de cheirador”, em referência às acusações do empresário contra Guilherme Boulos de consumir cocaína.

“Tem gente que gosta de uma lacração”, disparou.

A entrevista de Pablo Marçal estava marcada para a noite desta quarta-feira (21). O recuo do empresário foi anunciado por Paulo Figueiredo nas redes sociais, que não poupou críticas ao empresário.

“Expliquei que nas minhas entrevistas eu sou livre para perguntar o que quiser e o entrevistado também é livre para responder ou não o que quiser. Eu não negocio a minha integridade jornalística e não respondo a ameaças. Resultado: o Pablo arregou”, escreveu Figueiredo na rede social X.

Confira a declaração completa:

COMPARTILHAR