O deputado Eduardo Bolsonaro (SP), que é agente da Polícia Federal, usou as redes sociais há pouco para se manifestar sobre a morte de Lázaro Barbosa, psicopata responsável pela morte de uma família inteira no Distrito Federal (DF).
“Rumo ao inferno! Parabéns aos policiais que promoveram o encontro tão esperado do serial killer Lázaro Barbosa com Satanás” — diz uma publicação compartilhada pelo parlamentar no Facebook.
“Que possamos mudar as leis para que demônios como este não sejam beneficiados com mais saidões. E fica mais uma prova: O BRASILEIRO DE BEM ODEIA BANDIDO!” — completou.
O criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi baleado e morto na manhã desta segunda-feira, 28, em Cocalzinho de Goiás, após 20 dias de uma megaoperação de buscas, com mais de 270 agentes de segurança, incluindo polícias estaduais de Goiás e do DF, e as polícias Federal e Rodoviária Federal.
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que os policiais retiram o criminoso e o colocam em uma viatura do corpo de bombeiros. A população e os agentes comemoram o desfecho do caso.