DJ Ivis ganha mais de 220 mil seguidores após caso de agressão e revolta internautas

Após a divulgação de diversos vídeos no último domingo, 11, onde o cantor e produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece batendo na esposa, o artista continua ganhando seguidores nas redes sociais. Desde a divulgação do vídeo, Ivis ganhou mais de 220 mil seguidores no Instagram.

Em apenas uma hora, o artista passou de 729 mil seguidores para 780 mil. Agora, o cantor e produtor já tem 949 mil seguidores, 200 mil a mais que e antes da divulgação das imagens em que aparece batendo na esposa.

O aumento dos seguidores gerou revolta nas redes sociais: “Dj Ivis só ganha seguidores cada vez mais. Faltando pouco pra chegar em 1M. Cadê o senso de quem tá seguindo ele?????”, escreveu uma internauta. “Dj ivis tem um vídeo exposto espancando sua mulher e ganha NO MÍNIMO 50 mil seguidores no Instagram. eu só quero UMA justificativa pra isso, UMA”, escreveu outra.

Ivis se manifestou nas redes sociais, confirmou as agressões e afirmou que a mulher o ameaçava.

“Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo [em função] do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse o DJ.

Em seguida, Ivis publicou um vídeo no qual Pamella aparece tentando impedir a gravação enquanto ele diz: “Fala, repete. Você vai o que: se matar? Se não aqui, em outro canto, e o culpado vai ser eu?”. De acordo com o músico, a ex-mulher o ameaçava, afirmando que se mataria, e ela chegou a jogar a filha do casal no rosto dele.

Ivis divulgou ainda um segundo vídeo no qual Pamella, com a filha no colo, arremessa um objeto nele, enquanto o Dj indagada se ela “vai dar nele” com a criança no colo. Ele a chama de descontrolada, mas a gravação é interrompida enquanto ela o rebate.

Sobre o que teria motivado as brigas, Ivis afirma que o próprio Instagram estava derrubando um story no qual a motivação seria esclarecida e que, por isso, ele não conseguiu postar. Ivis alega ainda que não está tentando justificar nada.

Com informações do jornal O Povo e Pleno News

COMPARTILHAR