Direto dos EUA, Bolsonaro solta o verbo sobre 2026 e o caminho está definido

Depois de um longo período de silêncio quase total, aos poucos o ex-presidente Jair Bolsonaro está voltando à ativa

Em seu primeiro evento público nos Estados Unidos, Bolsonaro soltou o verbo, não poupou críticas ao governo do ex-presidiário Lula e disse com todas as letras que “não vai durar muito tempo”.

Respondendo a um questionamento do jornalista Allan dos Santos, Bolsonaro avaliou o momento político brasileiro e a insegurança que muitos enfrentam com a Justiça.

“Eu tenho encontrado vários brasileiros [nos EUA] que querem voltar para o Brasil, mas estão temerosos com a sua liberdade lá em nosso país”, disse.

Sobre 2026, Bolsonaro deixa em aberto a possibilidade de se candidatar, mas deixou um recado de “união” para a direita no Brasil:

“Acredito que tenha deixado muitas lideranças pelo Brasil. Tem muita gente boa que está chegando ao Congresso, que se elegeram para o Executivo”, continuou. “Tem 2024 pela frente, 2024 é muito importante. Não podemos abandonar a política. A política faz parte das nossas vidas. Eu estou com 67 anos e pretendo continuar ativo na política brasileira.”

Esse é o espírito que nos move nesse momento.

Precisamos de união para fortalecer o conservadorismo e não deixar que pessoas como William Bonner, Miriam Leitão e Vera Magalhães façam o que fizeram na última eleição.

O povo precisa saber da verdade!

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR