Dino exige retratação após ser chamado de “comunista obeso”

“Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come”, disse comentarista sobre Dino

Na manhã desta quarta-feira (18), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), usou suas redes sociais para exigir uma retratação após ser chamado de “comunista obeso” no programa Boa Tarde Brasil, da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS).

“Soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra mim. Espero retratação. De todo modo, adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho”, disparou Dino.

Nesta terça-feira (17), o advogado Luiz Antônio Beck, comentarista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), falou em “comunista obeso” durante um comentário sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB). O caso ocorreu no programa Boa Tarde Brasil. As informações são do canal Splash, do UOL.

“O Dino, esse é de uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso é uma coisa… Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, declarou.

COMPARTILHAR