Yglésio Moyses foi filiado ao Partido dos Trabalhadores por seis anos
O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), do Maranhão, fez um discurso polêmico na Assembleia Legislativa ao declarar que votará em Jair Bolsonaro (PL) e não em Lula (PT) que é o candidato apoiado por seu partido.
O parlamentar disse que já foi do Partido dos Trabalhadores entre os anos de 2011 e 2017 e que é por conhecer a sigla que ele não deseja ver Lula governando novamente a nação.
“Eu não quero nunca na minha vida o PT no poder de novo. Porque não sabem fazer gestão. Onde estão, destroem as finanças e, no final, o oba oba gera déficit público. Bolsonaro é um maluco, mas colocou muita gente competente para fazer gestão e é isso que me importa”, declarou.
O deputado diz que o Partido oferece ilusão e mentira para os eleitores e ele aproveita para dizer que com Bolsonaro presidente, o ex-governador do estado, Flávio Dino, não irá interferir no trabalho do Poder Legislativo.
Dino é um grande aliado de Lula, por isso, segundo o deputado, ele não gostaria de ver o PT no governo dando poder para que o senador eleito continue manipulando a política local.
“Deus me livre de Lula presidente e um homem desse [Flávio Dino] perseguindo as pessoas de bem que fazem política nesse estado. Vou votar no 22 porque é fundamental pro Maranhão se libertar desse pessoal que ficou sete anos perseguindo todo mundo”, declarou.