Presidente teve alta após ser avaliado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu nesta quarta-feira, 5, a um jogo beneficente organizado pelo cantor Marrone na cidade de Buriti Alegre, no interior de Goiás.
O chefe do Executivo vinha falando há dias que estaria no evento e manteve a participação mesmo após ter ficado dois dias internado em São Paulo com um quadro de obstrução intestinal, relacionada ao atentado que sofreu em 2018.
Bolsonaro esteve no jogo poucas horas depois de receber alta médica. Ele chegou de helicóptero pouco antes das 20 horas. Ele foi recebido por apoiadores que gritavam “mito”.
“Eu fiz de tudo para estar aqui, consegui convencer os médicos e a esposa, sinal de que eu sou bom de conversa, né?”, disse, ao chegar para ver a partida.
O evento beneficente “Amigos do Marrone Contra a Fome” também contou com a presença de nomes como os cantores Leonardo, Felipe Araújo, Zé Filipe; o ator Eri Johnson; e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano, Edmundo. O cantor Gusttavo Lima ia comandar um dos times, mas foi diagnosticado com covid-19 e não pôde comparecer.
O prefeito da cidade, André Chaves (MDB), comemorou a visita de Bolsonaro.
“Momento histórico para Buriti Alegre! Seja bem-vindo, presidente, e muito obrigado, Marrone, por nos proporcionar essa grande festa”, escreveu, nas redes sociais.
O presidente teve alta após ser avaliado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde que sofreu a facada durante a campanha eleitoral.
Macedo descartou ontem a necessidade de um novo procedimento cirúrgico. O chefe do Executivo manterá agora uma dieta especial e realizará caminhadas, com acompanhamento de uma equipe médica assistente.