O senador Marcos Rogério já fez dois pedidos de investigação contra Serjano Valle
Um defensor público do Rio Grande do Norte se envolveu em polêmica ao enviar um áudio para um grupo de WhatsApp. Na conversa, ele diz que as mulheres que votaram em Jair Bolsonaro não podem reclamar se forem vítimas de violência.
“A mulher que vota em Bolsonaro se levar uma dedada no c* e outra na bu****, na rua, não pode reclamar”, diz parte do áudio.
A voz que aparece na gravação é atribuída a Serjano Valle, contra o qual já há dois pedidos de investigação apresentados pelo senador Rogério Marinho (PL-RN). Outros parlamentares também o denunciaram.
Valle diz no áudio que em 2018 sua esposa votou em Bolsonaro, mas que não aceitou fazer o mesmo em 2022. A decisão de votar em branco foi, segundo ele, em respeito pelas duas filhas.
O defensor também agradece pelas decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Graças a Deus temos Alexandre de Moraes, danando na caneta nessa canalha, nesses vagabundos”, diz o servidor público no começo da gravação.
Não há informações sobre qual era o assunto debatido no grupo.