“Cada enxadada, uma minhoca! Bastou levantarmos os dados de Minas, e os resultados confirmam o tamanho do problema”, disse ele na postagem
Fábio Wajngarten, coordenador de comunicação da campanha de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para falar do assunto que tomou conta da mídia nesta quarta-feira: o Escândalo do Radiolão.
Veio à tona que apenas entre os dias 7 a 14 de outubro, 90% das rádios de Minas Gerais exibiram 15.101 inserções a mais para o PT. “Cada enxadada, uma minhoca! Bastou levantarmos os dados de Minas, e os resultados confirmam o tamanho do problema”, disse ele na postagem.
Na manhã desta quarta-feira, 26, o assessor Alexandre Gomes Machado, que ocupava um cargo na Secretaria-Geral da Presidência no TSE, foi exonerado. Ele era responsável pelo recebimento dos arquivos com as peças publicitárias das campanhas e sua disponibilização no sistema eletrônico da Corte Eleitoral.
Cerca de 150 mil inserções, segundo a petição apresentada ao TSE, não teriam sido veiculadas. O número consta de uma auditoria feita pela Audiency Brasil Tecnologia Ltda., empresa contratada pela campanha de Bolsonaro.