Condenado por desvios do BNDES, Paulinho da Força diz: “Lula tem tudo para ganhar no primeiro turno”; “Jair Bolsonaro vai desabar”

O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, afirmou que “Lula tem tudo para ganhar no primeiro turno” as eleições presidenciais de 2022. A declaração foi dada em entrevista ao Antagonista.

O parlamentar que já foi condenado pelo STF a 10 anos e 2 meses de prisão por desvios do BNDES, ainda revelou que anda tendo conversas com o ex-presidiário petista. “Sempre tive muito boa relação com o Lula” — disse.

Segundo Paulinho da Força, a eleição presidencial “não será tão polarizada” como em 2018. Para ele, o presidente “Jair Bolsonaro vai desabar cada vez mais”.

“O grupo de radicais que cercam o Bolsonaro deve diminuir, vai diminuir mais a cada dia. Acho que o Lula tem tudo para ganhar a eleição no primeiro turno”.

Questionado sobre uma possível candidatura de centro, construída pelo chamado “polo democrático”, Paulinho da Força disse não acreditar que tal iniciativa dê certo.

“Ah, não tem futuro, né? Acho muito difícil. Os nomes são muito ruins. Eles não têm nome e os partidos estão muito divididos quanto a isso” — afirmou o parlamentar.

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR