Companhia aérea confirma: áudio de piloto sobre óvni é autêntico

Avião da American Airlines sobrevoava o Novo México, nos EUA, quando se deparou com ‘objeto cilíndrico semelhante a um míssil’ 

A empresa aérea American Airlines confirmou à emissora de TV Fox News a autenticidade do áudio de um piloto, no qual o profissional relata a presença de um óvni próximo ao avião que conduzia. Segundo o canal, o voo 2292 da companhia viajava durante tarde do último domingo (21) de Cincinnati, em Ohio, para Phoenix, no Arizona.

O encontro com o objeto teria ocorrido no momento em que o jato com passageiros sobrevoava a região nordeste do Novo México. O trecho da transmissão de rádio entre a aeronave e a torre de comando foi divulgado por Steve Douglass, autor do blog Deep Black Horizon.

“Vocês têm alguns alvos aqui? Algo acabou de passar por cima de nós”, relata o piloto em um trecho do áudio. “Odeio dizer isso, mas parecia um objeto cilíndrico comprido, semelhante a um míssil de cruzeiro, se movendo muito rápido”, completa.

Apesar de atestar a veracidade da transmissão, a American Airlines não fez nenhum comentário sobre uma possível atividade alienígena durante o episódio.

“Após um interrogatório com nossa tripulação de vôo e informações adicionais recebidas, podemos confirmar que essa transmissão de rádio foi do vôo 2292 da American Airlines, em 21 de fevereiro”, disse um porta-voz da American Airlines em comunicado à Fox News. “Para quaisquer perguntas adicionais sobre isso, encorajamos vocês a entrarem em contato com o FBI”, finaliza.

Campo de Teste de Mísseis

Apesar do caso ter gerado diversas teorias, o Novo México, estado sobre o qual o óvni foi registrado, abriga o Campo de Teste de Mísseis de White Sands.

A Fox tentou contato com o departamento responsável pela administração do local, no entanto, não obteve resposta. Assim como ainda não conseguiu nenhum comentário do FBI sobre a ocorrência.

Por falar em óvnis, 2020 mostrou que esses objetos ainda são capazes de feitos nunca antes vistos. Entenda abaixo!

O ano de 2020 foi marcante para a história da ufologia

Um OVNI gigantesco foi avistado a partir de dois estados diferentes. A gravação feita no Ano Novo mostra três luzes brilhantes voando em perfeita sincronia. Como as luzes nunca se separam, diversos especialistas da comunidade ufóloga afirmaram que se trata de um único e gigante OVNI nos céus dos dois locais. Stephaine Westerfield, que fez a gravação no Texas e compartilhou no YouTube, afirmou: “Não tenho certeza do que são essas luzes”.

O segundo fato, mas não menos importante, uma estranha figura “humanoide e com asas” que chocou moradores. Com um zoom, vemos se tratar de uma figura bizarra. O OVNI um tanto esquisito e nada comum foi registrado voando nos céus do Arizona, Estados Unidos.

Por último, um “veículo misterioso” realizou uma manobra “jamais vista”, em voo próximo à Estação Espacial Internacional. O “veículo” (ou OVNI) foi visto próximo da Terra durante uma transmissão ao vivo da ISS.

Achou as imagens de péssima qualidade? Eles têm uma explicação para elas. Segundo o canal MrMBB333, as imagens em baixa resolução fazem parte de um “possível acobertamento”.

Com informações do R7

COMPARTILHAR