“Comi todo mundo”, atriz revela bastidor sujo da Globo, sexo sem freio e até local do pó e do c#

Maria Zilda Bethlem é uma das artistas mais famosas da Globo. Porém hoje em dia está longe da TV. A beldade, de 68 anos, aproveitou a quarentena para jogar tudo no ventilador.

Ela contou suas vivência na carreira em lives em rede social. Sendo assim, a famosa expôs em um papo com Oscar Magrini que as coxias da emissora nos anos 1970/80 eram muito sujas.

Os famosos falaram que diretores da Globo escalavam artistas e atores depois de encontros com o famoso “teste do sofá”. Eles falaram além disso que lá tinha o quarto do pó (cocaína) e do c#. Outra exposição que Maria Zilda fez sobre a Platinada tem relação com os próprios artistas.

Ainda sobre a Globo

A beldade comentou em suma que José de Abreu possuía um bafo terrível de bebida quando ele batalhava contra o vício em 1988. Quando faziam um par na novela Bebê à bordo, em entrevista com Murilo Rosa. O rapaz por sua vez falou sendo assim que chegou a transar com a artista, na autobiografia que estreou ano passado.

A famosa ex- Globo também falou da própria vida íntima. Bissexual, a beldade declarou ao portal de Paulo Sampaio, da Universa, que fez amor com muitos homens e mulheres. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua!”, comentou a famosa.

Fonte: Aaron Tura

COMPARTILHAR