Com ódio destilando pelo canto da boca, presidente da CPI da Covid recebe “lição de moral” (veja o vídeo)

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) deu uma verdadeira lição de moral, ou mesmo uma descompostura no presidente da CPI da COVID, logo na sessão de abertura dos trabalhos do colegiado, nesta terça-feira (27).

Atento aos atos e às palavras de Omar Aziz, acusatórias e tendenciosas contra o governo federal, já a partir do discurso de posse, Marcos Rogério chamou a atenção para o papel da comissão, que não seria o de julgar culpados ou determinar punições. “CPI investiga fato determinado e sobretudo do passado … ela não serve a este propósito de fazer justiça aos mortos”

Neste ponto, Marcos Rogério foi interrompido de forma grosseira por Aziz que dizia não entender o que ele estava dizendo e ao se defender, tropeçou mais uma vez nas palavras, em mais uma acusação em que demonstrou não ter conhecimento dos fatos e já tem decisão tomada: “É justo as pessoas não terem a segunda dose para se vacinar”.

Marcos Rogério cobrou então que o presidente da CPI se acalmasse e não ficasse nervoso, e voltou a ser atacado por Aziz, visivelmente tenso e destilando ódio: “Vossa excelência tem medo de quem? … está com medo do Renan (Calheiros – relator da comissão)?

O parlamentar do DEM não se intimidou e passou uma verdadeira descompostura no senador amazonense. “Os fatos devem falar mais alto que as opiniões pessoais e as paixões políticas … nenhum dos lados deve prejulgar”

Com isso, Marcos Rogério ajudou a esclarecer o que todos já sabíamos … a CPI é um tribunal inquisitório comandado por adversários ferrenhos do governo Bolsonaro e em pleno ato de vingança e perseguição política, com o objetivo de retomar o poder a qualquer custo.

Confira o vídeo

São estes os novos heróis da esquerda!

COMPARTILHAR