Empresário também chamou o psolista de “comedor de açúcar”
Durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo exibido pela Band na noite desta quinta-feira (8), o candidato Pablo Marçal (PRTB) deu a entender que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) é usuário de cocaína. Ao se dirigir ao adversário para fazer uma pergunta, Marçal tapou a narina direita com o dedo indicador, fazendo alusão à inalação do entorpecente.
“A pergunta vai para o… [pausa para o gesto] Boulos”, disse o empresário, na ocasião.
Em outras ocasiões do debate, o candidato do PRTB reforçou a ideia, chegando a dizer que Boulos vai a “todas as biqueiras” da cidade.
“Te fiz uma pergunta sobre drogas. (…) Você realmente conhece a cidade de São Paulo, porque você deve ter ido para todas as biqueiras atrás daquilo que mais te agrada para você assumir esse estado emocional seu”, assinalou.
Posteriormente, Marçal o chamou de “comedor de açúcar” , apontando que, se ele não cuida da própria saúde, não conseguirá cuidar da população paulistana.
“Se quiser a m**** que está hoje, continue com o Ricardo [Nunes] que tem perfil para prefeito. Se quiser uma m**** de Venezuela, vote naquele cara ali [Boulos], olha a cara daquele cara comedor de açúcar, esse apoiador do Hamas. Ele não cuida da saúde dele, vai cuidar da sua?”, questionou.
Pablo Marçal já havia dito, no último domingo (3), que iria revelar dois adversários usuários de cocaína. Ele disse que apresentará as provas no “momento certo”.