Colunista da Veja insinua suicídio à Bolsonaro e gera revolta: “Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”

Um caso bastante polêmico vem causando revolta entre internautas nesta domingo (10) nas redes sociais. O colunista Noblat, da Folha de São Paulo, publicou em seu Twitter um artigo do também colunista Ruy Castro, e escreveu na legenda da publicação que caso Trump optasse pelo suicídio, Bolsonaro deveria “imitá-lo”.

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, escreveu ele.

Após a publicação do jornalista, usuários se revoltaram com a declaração bastante controversa do colunista e externaram sua indignação. O deputado federal Daniel Silveira, aliado do mandatário brasileiro, expôs a sua opinião e não pegou leve com Ricardo Noblat.

“O blogueiro Ricardo Noblat, assim como seus colegas Schwartzmann e Ruy Castro, externa todo seu ‘ódio do bem’ e sugere o “suicídio” imediato de @jairbolsonaro. Repito: mais do que desejar, essa corja é capaz de executar. Para essa malta não existe censura ou banimento“, escreveu o parlamentar.

Com informações do BR7

COMPARTILHAR