Líder da oposição no Senado disse que a ex-primeira-dama engrandece o papel da mulher na política
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) participou da cerimônia que concedeu o título de cidadã paulistana à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Theatro Municipal de São Paulo, na última segunda-feira (25), e enalteceu a popularidade da presidente do PL na cena política brasileira.
O líder da oposição no Senado disse que Michelle se tornou um nome nacional e que a homenagem poderia acontecer nos 27 estados.
“É uma figura que engrandece o papel da mulher na política, tudo o que ela representa. É uma homenagem, um reconhecimento, a tudo que o casal fez pelo Brasil”, disse o presidente do PP à coluna Radar, da revista Veja.
Pesquisa divulgada pelo instituto Paraná pesquisas, em fevereiro, considerando um cenário de segundo turno para a eleição presidencial, a ex-primeira-dama aparece com mais intenções de voto contra Lula que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Imaginando a disputa entre Lula e Michelle, o petista aparece com 45,4% das intenções de voto e a ex-primeira-dama com 38,7%. Quando há substituição de Michelle por Tarcísio, o petista alcança 45,8% e o governador de São Paulo marca 34,6%.