Ciro Gomes diz que não fará aliança com o PT no segundo turno: “Eu não fico ao lado de bandido em nenhuma circunstância”

O pedetista Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e atualmente pré-candidato à Presidência da República, afirmou que não existem chances de apoiar o PT em um eventual segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro. A declaração de Gomes aconteceu durante entrevista ao site O Antagonista.

Em caso de 2º turno nas eleições, Ciro negou um possível apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT) ou ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu vou falar com todos as letras. Eu não fico ao lado de bandido em nenhuma circunstância. Seja bandido de PT, seja bandido de Bolsonaro. Eu não faço campanha ao lado de bandido nunca mais. Nunca mais. Por nenhuma ordem de consideração”, declarou.

Ciro em 2018

Vale recordar que nas eleições presidenciais de 2018, Ciro não somente não participou como também não apoiou Haddad no segundo turno contra Bolsonaro.

Na oportunidade, assim que terminou o primeiro turno, o pedetista rumou à França onde passou o período final das eleições.

COMPARTILHAR