Cantora sertaneja morre após capotar o carro em Ribeirão Preto

Grazi Barbosa tinha 25 anos

A cantora sertaneja Grazielle Barbosa da Rocha, cujo nome artístico era Grazi Barbosa, morreu após capotamento de um carro que ela mesma conduzia na rodovia Atílio Balbo, altura de Sertãozinho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (21).

A artista estava acompanhada por outra mulher, não identificada, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sertãozinho com ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência, Grazi já estava sem vida quando o serviço de emergência chegou ao local. Ela havia realizado um show em Sertãozinho na noite de quinta (20).

Cantora sertaneja morre em trágico acidente de carro no interior de São Paulo (Foto: PRF)

Com 25 anos e quase dez anos de carreira, a artista era uma das novas vozes da música sertaneja e bastante conhecida na cidade de Ribeirão Preto e região.

A Prefeitura de Sertãozinho se manifestou em pesar por meio de nota.

“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da Prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha”, diz o texto.

O corpo da artista foi velado na manhã deste sábado (22) na quadra do Centro Comunitário de Cruz das Posses, em Sertãozinho, onde morava. A solenidade teve início às 8h e terminou às 11h. O sepultamento foi no Cemitério Papa João XXIII.

COMPARTILHAR