Autor do crime fugiu para Minas Gerais, mas já foi capturado pela polícia
O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi morto a tiros por um homem que invadiu sua casa, em Votuporanga, interior de São Paulo, neste domingo (25). O crime ocorreu diante da família do artista.
Gustavo chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos.
O atirador foi identificado. Ele fugiu após o crime, mas foi localizado em Campina Verde, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, se trata de um agente penitenciário, Rodrigo Marques, de 42 anos. Ele será transferido para Votuporanga e deverá ser autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Gustavo Caporalini já formou uma dupla com Wesley, mas atualmente cantava sozinho, além de trabalhar como corretor de imóveis.
“Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, o lamentou o prefeito de Votuporanga, Jorge Seba (PSD).
Gustavo deixa três filhos: Matheus, Arthur e Maitana.