O empresário Elon Musk falou sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Rede Social X, da qual é dono, neste sábado (4). Segundo o bilionário, os brasileiros têm “o direito de ouvir Bolsonaro falar”.
“Quer você concorde com Bolsonaro ou não, o povo do Brasil tem o direito de ouvi-lo falar”, escreveu Musk.
O empresário participaria na noite deste sábado de uma transmissão ao vivo com o ex-presidente brasileiro, o que não ocorreu. Bolsonaro participou do programa do jornalista australiano Mario Nawfal no Space – chat de áudio do X.
Durante o programa, o ex-presidente reforçou que aguarda a apresentação de provas por Musk de que Alexandre de Moraes, ministro do STF, censura arbitrariamente perfis de direita na rede social e disse que o Brasil precisa de apoio externo para expor os “abusos autoritários” que são praticados no país atualmente.
Além de Bolsonaro, também estiveram na live a jornalista Ana Paula Henkel e os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO), Luiz Philipe de Orleans e Bragança (PL-SP), Julia Zanatta (PL-SC), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bia Kicis (PL-DF) e Nikolas Ferreira (PL-MG).