Boxeadora fica irreconhecível após levar 236 socos em luta

Apesar da derrota, Miriam Gutiérrez postou foto com a oponente e teceu elogios a ela

A boxeadora Miriam Gutiérrez ficou com o rosto desfigurado após levar 236 socos de sua adversária, Amanda Serrano, no card do último fim de semana. Embora derrotada, a combatente publicou uma foto sorrindo com as feições inchadas ao lado da oponente, tecendo elogios a ela.

“Orgulho de lutar com uma ótima boxeadora. Respeito e paixão pelo mesmo esporte. Lutando com os melhores, avançamos”, escreveu Miriam em suas redes sociais.

Amanda levou a melhor por decisão unânime no duelo de 10 rounds em Tampa, nos Estados Unidos. A pugilista porto-riquenha é campeã mundial peso-pena. Após a luta, ela também elogiou a adversária espanhola em seu perfil.

“Espero que vocês tenham curtido. Eu curti! Minha oponente, Miriam Gutiérrez, foi uma mãezona forte. Nada além de amor e respeito por ela”.

Amanda também frisou a força de sua oponente.

“Quero agradecer à minha parceira de dança, Miriam Gutiérrez. Ela não veio para se deitar. Eu não ligo para quem está na minha frente; não vou brincar. Ela acabou de me dizer que pesava 72 quilos hoje. Graças a Deus, trabalhei com a minha menina, Nisa Rodriguez, que tinha cerca de 74 quilos. Deus é grande. Sou abençoada!”.

As duas pugilistas lutaram no mesmo card que Tyron Woodley II e Jake Paul, youtuber de 24 anos que saiu vitorioso do duelo.

COMPARTILHAR