Nikolas Ferreira (PL-MG) e Guilherme Boulos (PSOL-SP) participam de um debate no Visão CNN, na tarde desta quarta-feira (12), na condição de deputados federais eleitos mais votados do Brasil. A dupla não poderia ser mais antagônica, uma vez que Nikolas é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e Boulos, do ex-presidente Lula (PT).
Já em sua primeira oportunidade de fala, Nikolas dispara que Boulos é um “sem-teto com jatinho”, em reação à uma fala do psolista contra o governo Bolsonaro.
“Eu não quero sequer imaginar a possibilidade de Bolsonaro ser reeleito nessas eleições”, disse Boulos.
O psolista disse que a população “não aguenta mais quatro anos apenas com discurso de ódio e sem falar de problemas como a fome”.
Para rebater, Nikolas citou feitos do governo Bolsonaro como a entrega de mais de 400 mil títulos de terra contra 90 mil durante os dois mandatos de Lula. O mineiro também citou o desconto na dívida do Fies, o aumento do piso salarial dos professores.
“Para falar do governo Bolsonaro ele [Boulos] é bem histérico quanto aos erros, mas é bem tímido quanto às qualidades e acertos”, ironizou.