Presidente é Palmeirense, mas torcerá junto com a primeira-dama
Embora a final da disputa pela Taça Libertadores da América esteja marcada para este sábado (27), a decisão no Palácio da Alvorada parece já ter um vencedor. Mesmo sendo um palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro declarou que irá torcer para o time da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Em discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, Bolsonaro trouxe à tona o duelo entre Palmeiras e Flamengo que ocorrerá no Uruguai, às 17h.
“Temos tudo para sermos uma grande nação, e seremos, com a ajuda de Deus e com vocês ao nosso lado. Antes de agradecer [por] qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: “Amanhã, somos todos flamengo!””, exclamou momentos antes de ouvir os aplausos e gritos dos presentes.
Em 2019, em entrevista ao jornalista Milton Neves, durante o programa terceiro tempo, da Band, Bolsonaro revelou que seu time é o Palmeiras, mas na ocasião, também disse que estava torcendo pela vitória do rubro-negro carioca.
“Como brasileiro, sabemos que está na alma do nosso povo, da nossa cultura, nossa tradição… Nós torcemos, sim, para o Flamengo ser campeão […] Eu sou palmeirense roxo, mas, acima de tudo, eu sou um esportista e eu torço, realmente, para os times do Brasil”, disse Bolsonaro.