Presidente foi convidado para participar de culto da Frente Parlamentar Evangélica
Nesta quarta-feira (03), deputados evangélicos fizeram um culto na Câmara dos Deputados, tendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) como participante.
Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) foi o anfitrião e responsável pela organização do culto, que teve como preletor o pastor Cláudio Duarte.
Segundo informações, o presidente participou do culto para reafirmar seu compromisso com o povo evangélico e, se opor ao posicionamento do candidato Lula (PT), com relação a pautas sobre aborto, ideologia de gênero, legalização de drogas entre outras.
“Queremos para os nossos filhos que cresçam saudáveis e também respeitadores e respeitados no futuro, que formem suas famílias, sigam nossas tradições, sejam úteis e estejam ao lado da Palavra do Criador”, disse o presidente.
É sabido que nos bastidores, há uma insatisfação com relação a indicação do ex-ministro Marcos Pontes (PL-SP) para o Senado por São Paulo.
Isso porque, de acordo com Sóstenes Cavalcante, o melhor candidato para o cargo seria o deputado federal Marco Feliciano.
Já o pastor Silas Malafaia, estaria tentando organizar um apoio da massa evangélica a Janaína Paschoal (PRTB), eleita deputada estadual por São Paulo com cerca de 2 milhões de votos e hoje, pré-candidata ao Senado.
Há quem diga, que a pastora Damares Alves (Republicanos-DF) foi convidada a concorrer como avulsa ao Senado. Mas, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos recusou a oferta. Entretanto, ela disse que vai apoiar o governador Ibaneis Rocha (MDB).