‘Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho para se posicionar’

Deputado Otoni de Paula reagiu à mensagem de Marcelo Freixo

Nesta sexta-feira (13), o deputado federal Otoni de Paula cobrou do presidente Jair Bolsonaro um posicionamento sobre as prisões de seus aliados, sendo a mais recente, a do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ocorrida nesta manhã.

No Twitter, o deputado fez uma referência à declaração de Marcelo Freixo e escreveu: “Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar”. Durante a manhã, Freixo defendeu a prisão de Carlos, desejando que ele “siga o mesmo caminho de Roberto Jefferson”.

A filha de Jefferson, a ex-deputada Cristiane Brasil, também pediu o posicionamento de Bolsonaro e insinuou que ele poderia ser o próximo a ser preso. Em um vídeo, Cristiane citou a prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, a do deputado Daniel Silveira e a do próprio pai, todos apoiadores de Bolsonaro.

Otoni também ironizou o “Estado Democrático de Direitos”, argumentando que, no Brasil, não existe liberdade de expressão contra os ministros do STF. Ele reforçou o pedido de ajuda a Bolsonaro e perguntou: “Até quando o governo ficará em silêncio?”

Poucos minutos depois, o deputado começou uma live no Facebook fazendo mais um apelo a Bolsonaro. O deputado afirmou: “Quando não se protege os aliados, então a mão ditatorial chegará na nossa própria casa”.

“Presidente Jair Messias Bolsonaro, Roberto Jefferson é um dos seus grandes aliados, assim como Oswaldo Eustáquio, assim como Daniel Silveira, assim como Sara Winter, assim como Allan dos Santos. Presidente, por favor, não abandone os seus”, apelou.

COMPARTILHAR