Bolsonaro mostra a simplicidade de sua hospedagem no AM: “zelando pelo recurso público” (veja o vídeo)

Após cumprir diversas agendas no Norte do país, nesta terça-feira (26), como a visita a refugiados venezuelanos, em Boa Vista (RR), que constava nos compromissos oficiais, e a formatura de 400 policiais militares, em Manaus (AM), feita de surpresa após convite do governador amazonense Wilson Lima, Jair Bolsonaro só conseguiu parar para descansar um pouco, por volta da meia noite, quando entrou em um “hotel de trânsito de oficiais das Forças Armadas”.

E o presidente fez questão de mostrar o local de “simplicidade espartana”, em vídeo. É o respeito com o dinheiro público.

Observem que não há sequer quadros nas paredes ou mesmo um aparelho de TV. A mesa é de ferro, com cadeiras do mesmo material, como aquelas utilizadas em bar.

“Ta aqui o quarto presidencial, eu não sei o valor da diária de capitão aqui, mas a gente vai pagar. Ta bom ou não tá bom? Tá excelente”, disse o presidente, ressaltando que tem uma missão que será cumprida, zelando pelo recurso público e respeitando o país.
“Obrigado a Deus pela minha vida e a grande parte da população brasileira, temos problemas mas vamos supera-los”, completou o presidente.

Este é Jair Bolsonaro, que em nada se compara com presidentes de outras épocas, em suas exigências luxuosas, com champanhe, vinhos caros, lagostas e costumes “nababescos”, que custaram milhões de reais aos cofres do tesouro.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade

COMPARTILHAR