Bolsonaro: “Me acusam de violência, mas quem sofreu a facada fui eu”

Bolsonaro deu declarações durante convenção do PL, em Goiânia, nesta sexta-feira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Goiânia, na tarde desta sexta-feira (29). Ele participou de um passeio de moto e seguiu para a convenção do Partido Liberal (PL), que teve início pouco depois das 18 horas, segundo informações do portal G1.

Uma multidão rodeou Bolsonaro, que cumprimentou apoiadores. Em suas redes sociais, o chefe do Executivo publicou vídeos do passeio com motociclistas e da convenção.

Já o evento do PL confirma a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PL) ao governo de Goiás. Bolsonaro fez um breve discurso.

“Goiás foi o estado que eu mais visitei. Tenho um carinho especial por esse povo. Eu agradeço a Deus pela minha segunda vida e tenho uma missão em sendo chefe do Executivo. (…) As pessoas de bem cada vez mais estão se interessando pela política. O momento aqui é de muita festa e alegria. A estrela da festa é o major Vitor Hugo. E o que ele quer com sua candidatura é o melhor para o seu estado. Não é fácil você ser prefeito, que dirá governador ou presidente da República. os problemas são muitos: muitas incompreensões, ingratidões. (…) Me acusam de violência política, mas quem sofreu a facada fui eu. (…) O que eu mais ouço quando estou no meio de vocês é: “Não desista” e “Deus te abençoe””, declarou.

COMPARTILHAR