“Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda”, disse o presidente da República
No início da noite desta quarta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do médico José Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. O profissional trabalhava para o Samu em Brasília e tinha 27 anos.
Em sua mensagem de condolências, o chefe do Executivo afirmou que não pode “nem imaginar a dor dessa perda”. Ele escreveu que pede a Deus que dê forças aos familiares e amigos do médico.
“Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus que acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos”, escreveu Bolsonaro.
José Vitor Trindade morreu nesta quarta.
Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, o filho do jornalista sofreu um acidente enquanto estava voltando de um resgate, na última sexta (2). A ambulância do Samu em que Vitor estava com um paciente bateu em um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia BR-060.
O jovem médico passou os últimos dias internado em estado grave, e não resistiu.