O candidato à reeleição atraiu uma multidão em comício na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro
O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores neste terça-feira (18) na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde esteve acompanhado do governador reeleito do estado, Cláudio Castro (PL).
Vestidos de verde e amarelo, os eleitores gritaram palavras de ordem contra os partidos de esquerda: “A nossa bandeira, jamais será vermelha”.
Bolsonaro também comentou sobre o assunto e ironizou o uso recente da Bandeira do Brasil pelo seu concorrente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Há pouco tempo, essa cambada da esquerda só se lembrava da nossa bandeira para botar fogo nela, para pisoteá-la ou para rasgá-la. Hoje é diferente, há liberdade sobre a nossa bandeira”, disse o candidato à reeleição.
Em outra parte do discurso, Bolsonaro defendeu a liberdade religiosa e criticou Lula por não retirar apoio ao ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, seu amigo que tem perseguido cristãos.
“O bandido (Lula), no debate de domingo, não falou do seu amigo (o presidente da Nicarágua) Daniel Ortega. O seu amigo que fecha igreja, prende padres e proíbe procissões, não respeita religiões, assim como o PT quer no Brasil. Queremos um Brasil livre e independente, sem corrupção. PT, nunca mais. Partido das Trevas, nunca mais”, declarou Bolsonaro.