Avó recebeu vídeos dos netos pouco antes de choque em piscina

Mãe e dois filhos morreram após cabo elétrico romper e cair dentro da água

Ivone da Silva Santos revelou que recebeu imagens de seus netos se divertindo na piscina momentos antes de morrerem eletrocutados. A tragédia aconteceu em um parque aquático de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, no último domingo (4).

“Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 e a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brincando”, disse a avó ao G1.

O acidente ocorreu pouco tempo depois, às 14h30. Um galho teria atingido um poste, devido aos fortes ventos, provocando a ruptura do cabo e a queda do fio na piscina.

“Tinha um escorregador, eles subiram e escorregaram. Estavam todos alegres e de uma hora para outra eu soube da notícia”, descreveu a avó.

Ivone é mãe de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, e avó de Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 e Emily Raiane de Lara, de 23. Os três morreram no acidente.

Nove pessoas ficaram feridas e forma encaminhadas aos hospitais Cajuru, Caron, Trabalhador e Evangélico, em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta terça-feira (6), oito delas receberam alta.

A única vítima que permanece internada é um homem de 27 anos, que seria namorado de Roseli, morta na tragédia. O seu estado é delicado.

Muito abalada, Ivone irá contar com a fé para superar a grande perda familiar.

“Eu estou pedindo para Deus me dar força. Não vai ser fácil, não vai ser fácil, meu Deus”, lamentou.

COMPARTILHAR