A velha imprensa encontrou em Renan Calheiros o seu “editor” de matérias
O jornalista Augusto Nunes fez comentários em relação aos escândalos de Renan Calheiros nesta sexta-feira, dia 29. Tudo por conta dos últimos acontecimentos, e de acordo com o jornalista, já chegou a hora do senador alagoano ser punido.
Augusto afirmou durante o programa Jovem Pan News que Renan vem achincalhando o Brasil com suas atitudes. E o fato de colocar o senador como relator de uma Comissão de Inquérito é equivalente a colocar o Marcola (líder do PCC) como ministro da justiça e segurança pública.
O jornalista também afirmou que durante a pandemia, a velha imprensa encontrou em Renan Calheiros o seu pautador e editor de matérias e adoraram sua passagem pelo cargo. Vale lembrar também que uma empresa de checagem informou que os processos de Renan Calheiros no STF não são 17, como seus adversários têm dito, mas na verdade “apenas dez”. Ou seja, para a velha imprensa, reduzir de 17 para 10 processos parece ser salvo conduto para alguma coisa.
Por fim, Augusto Nunes afirmou que Renan Calheiros é um caso de polícia e qualquer pessoa que faça um curso de detetive particular, consegue provar suas bandalheiras em uma semana.