Ator rejeita cachê de US$ 10 milhões por filme ofender princípios cristãos

Ator recusou papel com drogas e palavrões

O ator Chris Tucker rejeitou um cachê de US$ 10 milhões para retratar um personagem conhecido por falar palavrões e fumar maconha, afirmando que o papel ia contra seus princípios cristãos, de acordo com o que revelou o rapper Ice Cube.

Ice Cube compartilhou a informação nas redes sociais depois de ser questionado se Tucker desistiu porque o ator de comédia, que interpretou o personagem “Smokey” em “Friday”, era mal pago.

“Estávamos prontos para pagar a Chris Tucker $ 10-12 milhões para fazer ‘Next Friday’, mas ele nos recusou por motivos religiosos”, ele tuitou . “Ele não queria mais xingar ou fumar maconha na frente das câmeras”.

Em uma entrevista ao All Urban Central em novembro passado, Tucker, que é mais conhecido por seu papel na franquia de filmes “A Hora do Rush”, sugeriu o motivo pelo qual ele se recusou a aparecer nas sequências “Next Friday” e “Friday After Next”.

Naquela época, eu tenho que te dizer, uma das razões pelas quais eu não fiz o segundo foi por causa da erva. Porque eu disse, cara, aquele filme virou um fenômeno. Não quero todo mundo fumando maconha – e nunca disse isso às pessoas porque meio que me esqueci, mas foi uma das razões por que não fiz isso. Porque eu disse: ‘Não quero representar todo mundo fumando maconha’ ”, disse.

Ele acrescentou: “E esse é um dos motivos pelos quais eu disse ‘Nah’. Eu não queria continuar fazendo esse personagem. Provavelmente foi bom para mim porque me manteve avançando para a próxima fase e para os próximos filmes”.

Fonte: Gospel Prime

COMPARTILHAR