O empresário e ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, de 44 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Ponta Negra, em Manaus (AM), no início da tarde desta terça-feira (28). A causa da morte ainda é desconhecida.
A notícia foi confirmada pelo o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, pai de Arthur, nas redes sociais.
“Meu filho, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos”, escreveu.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou condolências a Neto pela morte do filho.
“Senador, não imagino a dor sentida por Vossa Excelência neste instante. Apenas desejo fortemente que Deus conforte o Senhor e sua família hoje e sempre”, escreveu.
O governador do Amazonas, Wilson Lima, também lamentou a morte do empresário.
“Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse.
Arthur Bisneto nasceu em Brasília e foi deputado federal entre 2015 e 2019 pelo PSDB, sendo o parlamentar mais bem votado no Amazonas. Antes, ele havia sido deputado estadual entre 2003 e 2014.